Super Hd 120 Caps
×
Super Hd 120 Caps
Super Hd 120 Caps
De: R$ 180,00
Por: R$ 165,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.


Você se lembra de sua primeira experiência com TV de alta definição? (High Definition)

Eu nunca vou esquecê-lo. Eu estava na casa de meu amigo assistindo um jogo de futebol numa tarde de domingo agradável. Eagles vs.Cowboys. Meu amigo não podia esperar por este jogo porque ele acabou de atualizar a alta definição de programação depois de comprar uma HDTV nova muito grande..

Lembro do início do jogo - "Uau, olhar para aquela foto, era incrível"!

"Uh, não," eu disse, "parece uma porcaria, não é HD! Esta é a mesma imagem que sempre foi ... deixe-me ver o controle remoto ..."

O meu amigo não sabia era que mesmo que ele tinha comprado o 'Pacote de HD ", a programação HD tinha o seu próprio canal especial. O canal de futebol regular foi exatamente isso. Eu disse a ele para cobrir os olhos enquanto eu mudei o jogo para o canal HD. "Ok ... abra os olhos ..."

Você deve ter visto a expressão em seu rosto, exatamente como uma criança na manhã de Natal. "Eu não acredito no que estou vendo!" ele exclamou.

Naquele momento, como nós percebemos TV mudou para sempre.

Por que você quer nada menos do que HD?

Você viu os anúncios: "Six Pack-Targeted Tecnologia", "Get Ripped Today". A indústria de suplementos atraiu-nos há anos, prometendo high-end "HD" resultados, mas nunca entregar os resultados.

Cellucor, após meses de P & D mais um período de testes beta, criou um termogênico potente novo - um estado da arte fórmula que vem através de Definição de alta clareza, seu corpo e mente.

Cellucor Super HD combina potentes ingredientes de queima de gordura compostos e agentes nootropic para fornecer uma enorme energia , o foco mental, e a "sensação boa" formula de perda de gordura. O Super HD complexo inclui Rauwolfia, Amla frutas e extrato de Yohimbe para fornecer uma parte da gordura mais potente e intensa destruição, e alta energia combinada.

Chegou a hora de mudar para HD

Super HD inclui um ingrediente exclusivo: IFAS503 - composto de três inibidores de sintase de ácidos gordos.
Total foco
Atenção
Eenergia mental
Super HD inclui Rhodiola e Huperzine para aumentar a clareza e foco - isso significa uma melhor concentração para os seus treinos.




Como Tomar
Como um suplemento dietético, comece tomando uma dose (1 cápsula) pela manhã com o estômago vazio e uma porção (1 cápsula) 5-6 horas mais tarde, no meio da tarde para avaliar a tolerância. Se bem tolerada, uma cápsula adicional pode ser adicionado à manhã servindo para um total de 3 cápsulas por dia. Não exceda o tamanho MANHÃ SERVIÇO DE UMA CÁPSULA PARA os primeiros dias de uso e até tolerância é avaliada. Não exceda de 3 cápsulas num período de 24 horas. Beba muita água durante todo o dia para evitar a desidratação.

Super HD podem ser tomadas para até 8 semanas, mas deve então ser interrompido por um período mínimo de 4 semanas.



Cuidados
Não use se estiver grávida ou amamentando. Este produto destina-se apenas a adultos saudáveis??, com 18 anos de idade ou mais. Antes de usar este produto consulte o seu médico se você estiver usando qualquer prescrição ou de balcão medicação de se você tiver ou suspeitar que você tem qualquer condição médica pré-existente, incluindo mas não limitado a: pressão arterial alta ou baixa, arritmia cardíaca, acidente vascular cerebral, coração, fígado, rim ou doenças da tireóide, transtorno apreensão, doenças psiquiátricas, diabetes, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata ou se estiver a tomar um IMAO (inibidor da monoamina oxidase) ou qualquer outro medicamento. Interrompa o uso e consultar o seu médico se você sentir qualquer reação adversa a este produto. Não use se o selo de segurança estiver quebrado ou faltando. Armazenar em local fresco e seco. Manter fora do alcance das crianças.